Quais suas duas perguntas fundamentais sobre sucesso na carreira como profissional dedicado/a a atender?


Olá pessoal ;) 
Espero que todos/as estejam bem! 
Estamos muito perto de concluir nosso tão aguardado *Terapeutas de Sucesso*. Estamos trabalhando nisso há mais de 1 ano e meio e iremos enfim, finalizá-lo em meados de junho.
Há muito tempo me pedem algo assim, no formato de curso ou de livro, mas desde que seja focado em "Como conseguir maior remuneração no ramo das terapias e dos atendimentos". 
Futuramente vamos abordar todos os meios que utilizamos para gerar nossas ferramentas  para atendimento e carreira e vamos lhe mostrar exatamente como manejá-las mesmo online ou em tempo de crise ou pandemia. Seja por que você quer começar um negócio de sucesso ou porque quer aperfeiçoar seu negócio, seja ela na área que for!

No entanto, precisamos de mais uma ajuda sua. Antes de finalizar tudo e enviar o material para a editora ou lançar publicamente para um público maior precisamos nos certificar de que contemplamos todos os pontos importantes para todos os nossos leitores. É aí que você entra!

Por gentileza, dedique alguns minutos para responder a essa pequena pesquisa (aqui nos comentários ou para mim no privado) - há apenas uma única coisa que queremos saber: 
QUAIS SÃO SUAS DUAS PERGUNTAS MAIS IMPORTANTES SOBRE EMPREENDIMENTO E CARREIRA DE TERAPEUTA QUE TEMOS NECESSIDADE ABSOLUTA DE RESPONDER EM NOSSO CURSO OU LIVRO DESTINADO AO PROFISSIONAL DE SUCESSO?
Obrigada por sua atenção! Estou aguardando, ansiosa, a sua resposta ;)
Preferindo, envie sua mensagem para marilenel@gmail.com ou entre em nosso grupo no Telegram clicando aqui  

Comentários