Simpósio Online VIDA - Viver Intensamente de Atender

Olá, tudo bem com vocês?

Em pesquisa realizada recentemente pela UERJ constatou-se um aumento de 80% dos casos de ansiedade e nos casos de Depressão, esse número dobrou durante a pandemia.

A pergunta que eu lhes faço nesse momento é: Vocês estão preparadas(os) para ajudar essas pessoas?

Hoje quero lhes chamar a atenção para um conceito que, muitas das vezes, nos foi ensinado de forma errada desde a faculdade: “ajudar”.

Muitos entendem que AJUDAR é somente colocar os seus serviços à disposição de forma gratuita ou atendendo socialmente, isso é uma forma, mas não é a única forma de ajudar as pessoas. Eu mesma já entendi esse conceito assim. Quem me conhece sabe disso.

Muitos colegas, médicos/as e enfermeiros/as (por exemplo), estão na frente de batalha dessa pandemia e eu louvo a Deus pela vida deles pois têm sido os nossos guerreiros nessa batalha, diante disso eu lhes pergunto: "Eles estão ajudando?", acho que somos unânimes em dizer que SIM, não é mesmo?

Esses colegas que estão lá ajudando, estão recebendo pelo seu trabalho? Sim, e é mais do que justo que recebam e muito bem por esse trabalho lindo que estão fazendo.

O que eu quero dizer com isso?  Nós podemos, sim, ajudar as pessoas e,  também, receber pelo nosso trabalho, nós podemos ajudar as pessoas e cumprir o nosso propósito.

Não sejamos românticos, as contas chegam, os boletos vencem. Por mais que as pessoas estejam flexibilizando os pagamentos, nesse momento, uma hora a conta vai chegar.

Quanto mais estivermos preparados com a nossa reserva financeira, mais poderemos ajudar as pessoas de forma social. E, quanto mais trabalhamos com o que gostamos e esse trabalho é o mesmo pelo qual somos bem remunerados, mais queremos trabalhar e fazer mais e mais “o bem” por aí afora. 

Bem, pensado nessas duas realidades, tomei uma decisão: 

Pra mim chega de ouvir lamentações de terapeutas que não sabem o que fazer para crescer na carreira. Resolvi dar um pouco mais de mim pra acabar com esse problema.

Por isso eu criei o treinamento “Simpósio VIDA: Viver Intensamente de Atender” com 4 aulas para que você possa se preparar melhor nesse momento.

Durante a semana de treinamento vou contar os meus métodos e as minhas estratégias para ter um consultório lucrativo ou, no mínimo, estável.

Vamos falar sobre: divulgação, captação de clientes, fidelização de pacientes, gestão financeira, precificação da sua sessão, entre outros conceitos, como o do Raciocínio Clínico.

Vamos conversar também sobre empreendedorismo e você vai saber quais são as áreas que mais precisam de atenção para o seu consultório decolar.

Enfim, lhes apresentarei o caminho das pedras, ou seja, a base para qualquer terapeuta (que saiba o que quer e tenha tido uma boa formação), seja recém formado(a) ou com mais de 15 anos de formado(A), ter uma agenda estável e Viver Intensamente de Atender. Eu inventei esse nome e registrei esse domínio pois sabem que vivi e vivo intensamente de atender!! Nessa semana eu vou ensinar o passo a passo que você deve seguir para atrair os pacientes certos, em volume expressivo. 

Muita gente está querendo resultados diferentes, mas não entende que para isso, talvez tenha, simplesmente, de agir diferente. Vejo muita gente chorando, literalmente, dizendo que não consegue ter uma agenda estável, que o mercado está difícil e que não sabe transmitir o seu valor: em termos de valor profissional e valores de honorários.

Por isso eu penso que posso ajudar a dar um basta nisso tudo.

Estou disponibilizando 10 vagas aos que estão em meus grupos, para essas quatro aulas por um valor simbólico, abaixo do preço de custo. As demais, infelizmente, estarão com valor mais alto, mas nada que não dê para ajudar todo mundo que realmente queira vencer e ter um consultório de sucesso. Basta dar uma chance a você e investir poucas horas da sua vida (8 no total) para conhecer os passos que eu apresentarei lá.

Sei que estamos vivendo um momento de muitos desafios. Por outro lado, entendo que nenhuma crise é eterna e mais do que nunca as pessoas terão uma necessidade imensa do nosso trabalho.

Ansiedade, Transtorno de Pânico, Ideação Suicida, Depressão, Conflitos Familiares, entre outros problemas. Tudo isso já é o que temos observado em decorrência da Pandemia e do tempo de isolamento social.

É hora de nós, Terapeutas, assumirmos o nosso lugar e mostrar que somos profissionais preparados para cuidar dos aspectos ligados à saúde emocional.

Vou lhes contar os detalhes sobre dias, valores e horário daqui a pouco. 

Antes, responda mentalmente: 

#1 Você tem clareza do público que você deseja atingir?

#2 Esses clientes/pacientes, têm procurado o seu trabalho?

#3 Dos clientes/pacientes que começam o tratamento com você, quantos deles continuam ou têm finalizado o tratamento?

#4 Esses clientes/pacientes estão tendo resultados positivos? Você faria um tratamento com um(a) profissional igual a você?

#5 Você tem feito uma divulgação ética e inteligente?

#6 Se nesse exato momento eu for procurar pelo seu trabalho aí na sua cidade, eu vou te encontrar de forma fácil?

#7 Como está o equilíbrio entre o trabalho no consultório e as outras atividades da sua vida, estão equilibradas?

#8 Você tem feito uma boa gestão do seu consultório como uma empresa?

#9 Como você tem feito o controle financeiro do seu consultório? Ele “se paga” e te paga um salário justo?

#10 Principalmente nesse momento de pandemia que estamos passando, o seu consultório se sustentará?

Se você não conseguiu responder a essas perguntas, eu tenho uma má notícia para você: "O seu consultório corre grande risco de falência."

Agora me diga: Qual seria o horário ideal para esse treinamento, pensando na sua semana de segunda a quinta?

Opção 1:  7 às 9h, 

Opção 2: 8 às 10h ou 

Opção 3: 20h às 22h? 

Agora gostaria de perguntar uma última coisa: você  pagaria R$169,73 por esses 4 dias de treinamento? Isso mesmo!! Apenas R$ 42,43 por dia de aprendizado.

Se sim, acesse o link abaixo e faça a sua inscrição, faça a diferença na sua vida! Ajude-se! Mude e deixe que o mundo veja isso!! 


Lembre-se: esse valor é só para os 10 primeiros inscritos!! E vc tem 2 formas para pagar: boleto ou cartão de crédito e... ainda pode parcelar!! 😂😂

Comentários